• Plantão

    Silva e Luna - Revolução na Petrobrás gera resultado em tempo recorde e COMPERJ agora é GASLUB




    Para quem não estava acostumado com o "estilo" Silva e Luna de ser, bem vindo a nova era da Petrobrás.

    Como poucos gestores no globo,  o General por onde passa deixa sua marca registrada para os anais da história e não seria diferente a frente da gigante petrolífera.

    Um elefante branco, pauco muitas vezes das paginas policiais devido aos inúmeros casos de corrupção nos governos anteriores, a COMPERJ, que custou aos cofres públicos 28,3 Bilhões de reais e nunca gerou retorno, ao contrário, somente "retornos particulares", ganha um novo rumo, para de fato cumprir o seu papel na sociedade.

    Em tempo recorde, munido de uma equipe técnica qualificada para tal, o complexo passou por uma reformulação do seu escopo, para transformar-se em GASLUB em Itaboraí e já inicia os testes operacionais.

    Uma virada de página na estatal, deixamdo o período obscuro da mesma na memória e nas páginas policias, com uma localização estratégica de escoamento de gás natural, produzidos no pré-sal, o projeto reá como prioridade a integração com os princpipais ativos do Rio Janeiro.

    Com a previsão de processamento de 21 milhoes de m³  de gás natural diariamente,  o gasodudo corresponderá ao equivalente a 20% de todo o consumo de gás natural no Brasil.

    Expansão e investimento

    Em sinergia com a refinaria Duque de Caxias, possibilitará a otimização do portfólio de produtos e derivados e através de um protocolo de intenções assinadoem 2021 com o governo estadual a prefeitura de Itaboraí, o potencial estratégico do projeto permitirá o desenvolvimento industrial em torno do polo atraindo petroquímicas, siderurgicas, usinas de fertilizantes, fábricas de vidro e cerâmica dentre outras diversas indústrias que compõe o complexo industrial GASLUB.


    Silva e Luna

    Assim como realizado a frente da Itaipu Binacional o General foca no desenvimento regional e legado social, transformando a estatal em um alicerce da geração de emprego e renda para toda sociedade, para além da finalidade estatal com sua política de austeridade de curto, médio e longo prazo.

    Sua história está marcada e registrada a Frente da Binacional, do estado do Paraná e na região de fronteiras, mas ela continua agora a frente da Petrobrás, nos mesmos moldes o General vem mostrando a que veio.

    O projeto GASLUB demonstra a nova roupagem da estatal, bem vindos a era Silva e Luna, bem vindos ao futuro, uma petrobrás de fato, agora, para os brasileiros.

    Assista o vídeo do lançamento do projeto GASLUB.
    Imagens: TV Brasil

     

    Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.