• Plantão

    Silva e Luna - Presidente Bolsonaro destaca atuação de General a frente da Itaipu



    O Presidente Jair Bolsonaro voltou a destacar a gestão do General Joaquim Silva e Luna frente à diretoria da usina de Itaipu em resposta aos políticos que criticam a “militarização” em cargos de confiança.

    Na live tradicional de quinta-feira, neste dia 16 de junho, ele elogia: olha só o que o general Silva e Luna vem fazendo na usina e no Oeste do Paraná?.

    Durante a transmissão, o presidente diz: Pergunta para o governador Ratinho Júnior o que ele acha da gestão do Silva e Luna na Itaipu? O que os prefeitos dizem disso. Itaipu está construindo duas pontes com o Paraguai, economizou mais de R$ 500 mi para reinvestir em obras importantes para aquela região.

    Há duas semanas, em reunião ministerial, o presidente havia feito elogio semelhante ao general, um dos homens mais respeitados do governo.

    A base do trabalho de Silva e Luna é fazer mais com menos. Austeridade traduzida em legado e em política em benefício da população mais vulnerável, conforme diretriz do próprio governo federal.

    Governador Ratinho Júnior e o General Silva e Luna em lançamento de obras e programas


    O General transformou a binacional em um exemplo de administração de curto, médio e longo prazo.

    Luna "Secou as torneiras" e a "farra" com o dinheiro da Binacional adotando uma série de ações com total transparência em consonância com as diretrizes do presidente Jair Bolsonaro com uma gestão pautada na austeridade e eficiência. prospectando uma economia que vai ultrapassar  mais de R$ 600 milhões, dinheiro esse aplicado nos mais diversos projetos em foz e região

    Entre as grandes obras viabilizadas com essa economia está a "Nova Ponte da Amizade" (Brasil- Paraguai),  Perimetral Leste, Ampliação do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu o que proporcionará voôs internacionais diretamente aos EUA e a Europa, trazendo benefícios turísticos de toda ordem para região, a modernização e ampliação do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, um dos mais importantes do Sul do País, que atende pacientes do SUS e tem, entre suas especialidades, o atendimento especializado em câncer, hoje um dos hospitais de ponta no combate ao Covid-19 além de obras em todos os municípios da região e apoio direto as mais diversos projetos e entidades do oeste.

    Com todo o dinheiro que era desperdiçado, será possível realizar todas essas obras além de novos investimentos, não só manteve tudo de bom que a binacional já praticava, como através das novas diretrizes de austeridade, transformou a fronteira e toda região em um canteiro de obras com o valor economizado.

    Que os demais gestores observem seus passos e procurem implantar seus êxitos, o país agradece, Silva e Luna é mais que um administrador exemplar é um General para o Brasil, patrimônio da civilidade brasileira, um espelho e um caminho para exemplificar e demonstrar na prática o sentido da palavra eficiência conjuntamente com a gestão pública.


    Vídeo Presidente Jair Bolsonaro







    Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.