Vídeo - Vertedouro da usina de Itaipu
Nesta quinta-feira, 21, a usina de Itaipu completa, pelo quarto dia, a operação de escoamento de água para socorrer os países vizinhos com a abertura do vertedouro.
O vertimento começou à 0h30 e deve permanecer até um pouquinho mais tarde do que os anteriores. A previsão de fechamento é às 9h30.
O escoamento médio é de pouco mais de 1,3 mil metros cúbicos de água por segundo, resultado: elevação do nível a jusante está permitindo a navegabilidade do rio Paraná, tanto acima quanto abaixo da usina de Yacyretá, binacional argentino-paraguaia, dando escoamento para a safra de grãos dos dois países.
Fonte: Assessoria
Vídeo
Por: Dr Flavio
CEO - República De Curitiba Oficial
Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
Nenhum comentário
Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.