• Plantão

    Mestre Pop - Propões suspensão do pagamento de ISS, IPTU e COHAB devido a Pandemia.



    O vereador Mestre Pop (PSC) apresentou projeto na Câmara Municipal de Curitiba que propõe a suspensão do pagamento de tributos como o Imposto Sobre Serviços (ISS) e do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) por 90 dias. A justificativa é amenizar a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. 

    O parlamentar apresentou ainda outra proposta de lei que tem a mesma intenção, só que com prazo de 120 dias para as taxas de lixo, iluminação pública e prestações da COHAB para pessoas de baixa renda. As matérias foram protocoladas na no final da semana passada.

    Taxas

    Segundo o projeto relativo os tributos, a suspensão da cobrança seria regulamentada por decreto da prefeitura. O mesmo vale para a proposta de suspensão das taxas. Mestre Pop lembra que o isolamento social, com o fechamento do comércio e de estabelecimentos do setor de serviços, é uma orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), para conter a propagação do novo coronavírus.

    Fonte - Bem Paraná
    ~


    Por: Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.