Promotora Carmen Eliza se afasta do caso Marielle por ter usado camiseta de Bolsonaro, e o Toffoli?.

Promotora Carmen Eliza se afasta do caso Marielle.
Uma das 3 investigadoras, epediu para sair após repercussão de posts de apoio à campanha de Bolsonaro em 2018.
A corregedoria do MP instaurou procedimento para análise das postagens. Em carta, Carmen citou ‘reflexos negativos no ambiente familiar e de trabalho’, como noticiou o G1
A pergunta que não quer calar e o Toffoli? Em um país sério, já teria se declarado impedido de votar, sua ligação com o PT esta registrada nos anais da história de advogado do Partido à assessor direto de vários líderes do PT.
Não há democracia aonde o desrespeito começa na corte suprema, julgando um absurdo de prisão após trânsito em julgado ( diante do contexto em que se apresenta ), mudando seu próprio entendimento após décadas, aliás, vale salientar, a "terceira" e "quarta instância", sequer tem a julga mérito, estão mudando inclusive suas competências.
Segundo o Vem Pra Rua, Augusto Nunes define bem este momento:
“Por ter usado uma camiseta com o rosto do candidato Bolsonaro, a promotora Carmen Bastos teve de se afastar-se do caso Marielle. Por ter sido advogado de Lula, Dias Toffoli virou advogado do STF…” Augusto Nunes.

Esta nas mãos do Supremo, pacificar o país onde a grande maioria, e sua própria jurisprudencia seria pela prisão em segunda instância... ou incendiá-lo de vez com a aberração do trânsito em julgado diante do contexto em que se apresenta...
#PrisãoNaSegundaJá
Fonte: Zap Bolsonaro
Por: Dr Flavio
CEO - República De Curitiba Oficial
Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
Nenhum comentário
Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.