• Plantão

    Grupo Condor, Orgulho do Paraná, anuncia cancelamento de contrato com a Rede Globo.

    Grupo Condor, Orgulho do Paraná, anuncia cancelamento de contrato com a Rede Globo.


    As maiores empresas do Brasil iniciam uma nova revolução, daquelas impensáveis há tempos atrás,  para demonstrar insatisfação com o atual posicionamento da Rede Globo, anunciam o cancelamento dos seus contratos de marketing com a emissora.

    O posicionamento da emissora e suas afiliadas vem gerando graves distorções na realidade e prejudicando o país e o andamento do atual governo democraticamente eleito.

    Assim entendem os insatisfeitos, as grandes corporações começam a cancelar seus contratos de marketing e iniciam uma nova revolução no país, que antes mesmo de contagiar o mundo empresarial, vem contagiando a população que adere em massa ao posicionamento.

    Já circula pelas redes sociais, milhares de vídeos de consumidores postando a sua contribuição, não consumindo e incentivando a outros a não consumirem nenhum produto dos anunciantes da Globo e suas Afiliadas.

    O grupo condor, maior rede de Supermercados do sul do Brasil, anunciou oficialmente que cancelará todos os seus contratos com a emissora e vem recebendo apoio em massa não só dos seus clientes, mas de toda a população que acompanhada antenada a situação do Brasil e a guerra declarada da grande mídia contra o atual governo, a medida esta sendo aprovada por unanimidade.

    O grupo Condor, Liderado pela Família Zonta demonstra acima de tudo patriotismo, apostando no bom senso, para que as distorções cessem pelo futuro desse calejado país.

    O furo de é Rogério Galindo .

    Nota na íntegra do Condor;

    Caros amigos,
    Em vista do posicionamento duvidoso da Rede Globo em relação à pessoa do nosso Presidente da República, comunico que hoje tomamos a decisão em nossa empresa de cancelar nossas inserções em todo o jornalismo nacional da emissora, isto é, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional, bem como de programas que vão contra os princípios e valores familiares.
    Entendemos que em vista da franca recuperação econômica do nosso país, a emissora não deve ser somente imparcial, mas também não deve dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso do nosso Brasil ou que deponham contra a instituição familiar.
    E essa será nossa posição, até que a emissora assuma uma postura mais justa, de acordo com a vontade da maioria da população, que elegeu o nosso atual presidente, pois na era negra em que vivemos sob a administração petista a emissora não agia da mesma forma.

    Fonte: Plural

    Por: Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Curta nossa página no facebook''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.