• Plantão

    Hospital Costa Cavalcanti sobe no ranking dos melhores do Brasil e se mantém como o número um do Paraná, aponta Newsweek





    No ranking da revista norte-americana, divulgado nesta quarta-feira (2), o HMCC subiu da 16ª para a 15ª posição de Melhor Hospital do Brasil e sustentou o posto de 1º do Paraná e 3º melhor do Sul do País.


    O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), de Foz do Iguaçu (PR), subiu no ranking dos Melhores Hospitais do Brasil e está, pelo terceiro ano consecutivo, na lista dos Melhores Hospitais do Mundo, segundo levantamento da Revista Americana Newsweek, em parceria com o World’s Best Hospitals 2022, divulgado nesta quarta-feira (2). O HMCC conquistou uma posição no âmbito nacional, saindo de 16º para 15º Melhor Hospital do Brasil, e sustentou o posto de 1º do Paraná e 3º melhor do Sul do Brasil.




    O Hospital é administrado pela Fundação de Saúde Itaiguapy e mantido pela Itaipu Binacional. Saiba mais no link: https://www.newsweek.com/worlds-best-hospitals-2022/brazil.

    Foi o terceiro ano consecutivo que a Newsweek incluiu o Brasil em sua pesquisa internacional – e em todas o HMCC apareceu. Desde 2020, quando recebeu a primeira premiação, a instituição já subiu três posições no ranking (18ª em 2020; 16ª em 2021; e 15ª em 2022).

    A pesquisa independente, uma das mais renomadas publicações internacionais no setor, é feita a partir da apuração com especialistas, pacientes e indicadores da área, resultando em listas dos melhores hospitais em 27 países.

    A lista global World’s Best Hospitals 2022 avaliou 250 instituições no mundo. A lista do Brasil é formada ainda por outros 95 hospitais, como Israelita Albert Einstein (SP), Sírio-Libanês (SP) e Moinhos de Vento (RS).




    A Itaipu

    Com 20 unidades geradoras e 14 mil MW de potência instalada, a Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável, tendo produzido, desde 1984, 2,8 bilhões de MWh. A hidrelétrica é responsável pelo abastecimento de aproximadamente 8% de toda a energia consumida pelo Brasil e aproximadamente 85% do Paraguai.

    Fonte: Assessoria
     

    Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''



    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.