• Plantão

    Rumo a Presidência - Silva e Luna é oficialmente eleito conselheiro da Petrobrás.



    Nome foi chancelado nesta segunda-feira, 12, em assembleia do Conselho de Administração. 

    Os próximos passos correrão com a eleição de presidente já com o novo conselho empossado.

    Além de presidir a estatal, general também comandará o conselho. Posse deve ocorrer entre sexta-feira, 16, ou segunda, 19. 

    Missão é equalizar interesses do mercado e da sociedade. O General tem perfil de conciliador e vai colocar toda sua experiência como CEO no novo desafio. 

    Em Itaipu, ele fez uma revolução, reestruturou a gestão com a implantação de diversas políticas de austeridade. 

    Mesmo Sem o consenso por parte dos paraguaios, sócios no empreendimento, não lhe permitindo baixar a tarifa., em pouco mais de 2 anos sua gestão resultou em uma economia de aproximadamente 2,5 Bilhões de reais, dinheiro todo esse reinvestido em obras estruturantes de magnitude local, nacional e internacional e, diversas revitalizações e implementações nos municípios lindeiros e reordenou investimentos que não tinham a ver com a missão de Itaipu como a segunda ponte entre o Brasil e Paraguai, duplicação de um trecho importante de uma rodovia turística e praticamente um novo aeroporto, com capacidade de receber aeronaves de grande porte, transformando o terminal num hub logístico internacional.

    Silva e Luna transformou a Binacional, a Fronteira e a região, um legado de sucesso e uma aula de gestão e políticas de austeridade.

    Que toda estatal tivesse a oportunidade de contar com a experiência e gestão de Silva e Luna, agora, seguindo para o comando da Petrobrás, o General carrega consigo a esperança de um povo sofrido que viu por muitos anos, uma de suas maiores empresas serem completamente "usurpadas" para outros fins que não condiziam com a sua finalidade.

    A Petrobrás merece Silva e Luna, o Brasil agradece, que a competência e a austeridade continuem sendo sua marca número 1 e que os bons ventos nos tragam a mesma alegria que nos proporcionou a frente da Itaipu Binacional.


     

    Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.