• Plantão

    Vídeo - Presidente Bolsonaro destaca nova passagem por Foz e volta a elogiar a administração da Itaipu




    O presidente Jair Bolsonaro voltou a destacar o trabalho da administração brasileira da usina de Itaipu, liderada pelo general Joaquim Silva e Luna, nesta quinta-feira (3), em sua tradicional live semanal, veiculada nas mídias sociais.

    "Nesta semana estive em Foz do Iguaçu, com o presidente Marito [Mario Abdo Benítez], onde nós fomos ver como estava a obra da segunda ponte Brasil - Paraguai. Tem uma terceira também, que está no papel ainda, que vai ser feita na região de Porto Murtinho, que vai servir para a saída ao Pacífico", ressaltou o presidente, lembrando do encontro com o presidente paraguaio, ocorrido em Foz, na última terça-feira (1º).

    “Eu até brinquei com o governador Ratinho Junior [do Paraná] e perguntei para ele, num determinado momento, qual era o melhor secretário dele e ele respondeu: general Silva e Luna [diretor-geral brasileiro da Itaipu]”, disse o presidente, mencionando ainda de outras obras importantes financiadas pela Itaipu, como a ampliação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Foz do Iguaçu. 

    “As obras são as mais variadas possíveis como a extensão de mais de 600 metros do aeroporto de Foz do Iguaçu, que vai permitir mais voos internacionais, duplicação de estradas, entre outras”, afirmou. O presidente disse ainda que tudo isso “ajuda o turismo, especialmente o interno, já que muitas pessoas não podem viajar para fora”.

    Foi a quinta vez que o presidente fez referência ao general Joaquim Silva e Luna, em seu exercício do mandato, em suas tradicionais lives semanais.

    Vídeo 



    Fonte: Assessoria

     

    Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.