• Plantão

    Deixem o Brasil em paz, queremos trabalhar e a retomada da economia !!!



    Autoridades brasileiras e paraguaias estão trabalhando para a reabertura da Ponte da Amizade, que liga Foz do Iguaçu, no Paraná, a Ciudad del Este, no Paraguai. 

    A principal ligação terrestre entre os dois países está fechada desde 18 de março deste ano, causando vários prejuízos econômicos e sociais, em especial para as pessoas mais pobres, que dependem desse comércio para sobreviver.

    A retomada gradativa da economia entre os dois países tem como base dados da redução de casos confirmados de covid-19 na região. 

    Em Brasília (DF), a iniciativa teria sido vista com bons olhos. A abertura gradual da ponte seria feita de forma escalonada a partir da criação de um corredor sanitário, que permitiria o trânsito entre as duas cidades fronteiriças.  

    A região é uma das mais prejudicadas pelo fechamento da ponte, por onde normalmente circulam milhares de pessoas e passa boa parte da riqueza paraguaia rumo aos mercados brasileiros.

    Na minha opinião, já passou da hora das pessoas que torcem pelo quanto pior melhor, em especial a oposição, deixarem suas ideologias políticas que travam o país de lado com um pingo de responsabilidade cívica.



    Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.