• Plantão

    Gramadão, turismo de Itaipu e demais atrativos de Foz recebem iguaçuenses



    O retorno é gradativo, mas é um convite a explorar a cidade, de forma ordenada e responsável. Afinal, Foz é linda e merece ser visitada.

    Como esperado, iguaçuenses foram a principal presença nos atrativos de Foz, nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, na retomada gradativa do turismo, reaberto parcialmente desde o aniversário de 106 anos de Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (10).

    Foi um roteiro completo, para toda a família. Todos assumiram o seu papel neste retorno, com cautela e respeito à vida. Na margem esquerda da Itaipu, com o mote reenergizar, foram dadas as boas-vindas aos primeiros turistas dessa nova fase. 

    A visita panorâmica recebeu 32 visitantes da região, dois agentes de viagens, um guia e 23 turistas de fora: um do Acre, dois da Bahia, um do Mato Grosso, seis do Mato Grosso do Sul, 12 do Rio Grande do Sul e seis de São Paulo. Todos os atrativos em ambientes internos trabalham com limite de atendimento de 30% da capacidade, em função dos protocolos adotados por causa da pandemia da covid-19. 

    No Gramadão, outro ponto de encontro bastante procurado em Foz, famílias inteiras aproveitaram o dia de descanso para se reconectar, mas sempre mantendo distanciamento social e todos os cuidados previstos. Usando máscaras de proteção facial, os iguaçuenses mostraram que assumiram também sua parte nesse momento tão delicado. 

    Para o general Joaquim Silva e Luna, diretor-geral brasileiro de Itaipu, “se todos somarem esforços, Foz do Iguaçu vai sair da pandemia totalmente preparada para esse recomeço”. E complementa: “vai depender de nós esse sucesso. Vamos retornar, movimentar a economia, sem deixar de lado os cuidados sanitários e orientações dos organismos de saúde. Foz é uma cidade linda e merece ser visitada”. 

    Não tem como não concordar.

    Fonte: Assessoria

    Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.