• Plantão

    Vídeo - Jornal Nacional - Itaipu e outras empresas investem na solidariedade para amenizar crise humanitária.


    Jornal Nacional apresenta algumas medidas tomadas pela Itaipu Binacional para amenizar os efeitos da pandemia no Brasil.

    Os investimentos da Itaipu binacional contra o novo corona vírus somam mais de 22 milhões de reais, a usina destinou quase 15 milhões pra reestruturação do hospital Ministro Costa Cavalcanti que a empresa mantém em Foz do Iguaçu no Paraná.



    Pra além da compra de equipamentos insumos o hospital montou 15 novos leitos de UTI e foi credenciado para realizar testes de COVID-19 o que reduziu o tempo para o resultado na região.



    Outras ações da Itaipu binacional envolvem um convênio com governo do Paraná pra contratar bolsistas na área da saúde e o aumento no repasse para entidades humanitárias que atuam na região essas entidades mantêm um lar para idosos e distribuem comida durante a madrugada entre outras ações.

     


    Fonte - Jornal da Globo

    Veja a reportagem:



    Por: Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.

    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.