• Plantão

    Condecoração - Presidente Bolsonaro vem ao Paraná entregar título ao Gen. Silva e Luna da Itaipu.

    General Silva e Luna Itaipu Binacional . Foto Nilton Rolin - Itaipu Binacional


    Eficiência, descrição e austeridade tudo que poderíamos imaginar de um gestor diferenciado, um gestor de ponta, um gestor de resultado, na iniciativa privada chamaríamos de CEO, mentes brilhantes que conduzem as maiores empresas do planeta transformando a sociedade ao seu redor, no poder público chamaríamos de General Silva e Luna.

    Com uma trajetória impecável o Diretor Geral da Itaipu implantou a maior política de austeridade da história da Binacional cortando benesses, politicagens e malversação do dinheiro público.

    Essas medidas resultaram na economia de mais de 600 milhões de reais e vem possibilitando a transformação da fronteira com obras estruturantes, responsabilidade social e impacto direto nos municípios lindeiros.

    Dentre as grandes transformações destacamos a construção da nova ponte da amizade, modernização do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, transformação do Aeroporto de Foz do Iguaçu que possibilitou que a cidade receba voos internacionais, o investimento de mais de 22 milhões no combate ao Covid-19 e parcerias com prefeituras e o terceiro setor, investimentos que impactam diretamente na vida das pessoas.

    O General Silva e Luna receberá o título de Cidadão Honorário do Paraná, uma honraria para coroar a sua trajetória brilhante a frente da binacional, um reconhecimento da sua gestão e da competência da sua equipe que vem fazendo história.

    O Presidente Jair Bolsonaro foi convidado oficialmente (Pelo Deputado Soldado Fruet, autor do projeto que concedeu a comenda) para participar da cerimônia e realizar a entrega do título.

    Fonte: Assessoria





    Por: Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.