• Plantão

    Operação Acqua Gel da PF apura produção e comercialização de álcool gel adulterado no Paraná



    Curitiba/PR - A Polícia Federal, na manhã de hoje 30/04, deflagrou a Operação ACQUA GEL cumprindo 4 mandados de busca e apreensão a fim de verificar a venda de lotes de álcool gel com percentual de álcool bem abaixo do indicado nos rótulos.

    A investigação começou há 15 dias, quando o Setor Técnico Científico – SETEC identificou que um lote de álcool em gel com 65% de álcool vendido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná estava com percentual bem abaixo do indicado - cerca de 30%, perdendo em sua função de desinfecção e assepsia.

    Diante disso foram realizados exames periciais adicionais que confirmaram o baixo percentual em todo o lote adquirido pela PF, motivando a representação pelos mandados judiciais.


    As buscas tem por objetivo identificar outros lotes da fabricante com o mesmo problema e constatar se foram feitas vendas do mesmo lote para outros órgãos governamentais e hospitais.

    O álcool em gel foi adquirido para uso dos servidores e colaboradores da PF que seguem na linha de frente ao combate à criminalidade organizada em tempos da pandemia da COVID-19.

    Fonte: Polícia Federal

    Por: Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.

    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.