• Plantão

    Conhece alguma Maria? Festival vai homenagear todas as Marias em nossas vidas !!!



    Você é Maria? Mãe de Maria? Filho (a) de Maria? Amiga (o) de Maria? Quem nunca teve uma Professora chamada Maria? 

    Na família, na escola, na amizade, no trabalho elas estão presentes em nossas vidas.


    Festival Maria Clara 

    “ ...soberana, brilhante, mulher pura e luminosa, ilustre e virtuosa, uma pessoa de muita confiança e lealdade, gosta de se dedicar as pessoas,  Prestativa, educada e amável, expressiva e charmosa...’’

                                                         Maryáh Clarus - Maria Clara


    O projeto Maria Clara será um Festival Multicultural com 20 dias de programação, Música, Dança, Teatro, Circo,  Exposição de Artes e Feira de Livros.

    Ao todo serão 60 apresentações voltadas para toda Família. 

    Para além da programação, todos os dias serão exibidas histórias reais e homenagens de Marias, essas histórias serão coletadas na sociedade, você poderá enviar sua história, seu agradecimento à alguma Maria em especial na sua vida.




    A programação


    Segunda a Sexta ( Total 14 dias de programação ) - Início 19h  

    - Artes Cênicas                - Stand Up Comedy e Pocket Show 
    - Música Instrumental     - Jazz, Blues, Rock, Latina, Samba Choro e MPB  
    - Rodas de poesia
    - Feira de Livros 
    - Exposição de Artes Plásticas
    *Reserva de ingressos para PNE, Idosos , Gestantes e Estudantes.
       
    Sábado e Domingo ( Total de 6 dias de programação ) - Início 14h  

    - Artes Cênicas/Dança     - Ballet, Jazz, Sapateado, Dança de Salão e Diversas. 
    - Circo                              - Mágico, Palhaços, Malabares e Bonecos 
    - Contação de histórias
    - Feira de Livros
    - Exposição de Artes Plásticas 
    *Voltado para o público infantil e Infanto-juvenil 
    *Entrada Franca


    Por que apoiar este projeto?  

    Geração de Emprego - O projeto vai gerar aproximadamente 100 empregos diretos e indiretos  entre profissionais, bandas e companhias de dança.  

    Impacto Cultural      - O projeto será apresentado para cerca de 50.000 pessoas presencialmente e para até 1 milhão de pessoas tendo em vista que, todas as apresentações serão transmitidas em tempo real através do website e do Aplicativo do Festival que já estão em produção.

    Impacto Social        - Para o Público infantil e infanto-juvenil a programação será inteiramente gratuíta, da mesma forma que, 50% dos ingressos durante a semana serão reservados gratuitamente à idosos, gestantes e estudantes.  Acessibilidade. Em todas as transmissões haverá um intérprete de Libras voltado para os PNEs auditivos e, durante o festival haverá espaços exclusivos para cadeirantes e demais PNEs.


    Como apoiar?

    Você paga imposto? Você pode apoiar esse projeto com o seu imposto.

    Empresário ou Executivo? Sua empresa pode apoiar este projeto com o imposto e ainda obter retorno em marketing não é ótimo? 

    Ao invés de enviar o imposto para o governo você  ou sua empresa poderão viabilizar esse projeto e beneficiar centenas de pessoas, assim como levar arte e cultura para milhares de famílias.

    O valor refere-se à até 4% do imposto de renda da pessoa Física e até 6% da pessoa jurídica, ou seja, não compromete nem traz impacto para as suas finanças ou da sua empresa tendo em vista que, é um imposto obrigatório, você terá que pagar obrigatoriamente ao governo, agora você tem a opção de utilizar esse imposto para apoiar este projeto.

    Todo valor incentivado tem abatimento de 100% no imposto de renda ( art 18 - Lei Rouanet ) e, todo incentivador ou apoiador ganharão uma placa de agradecimento que serão fixadas dentro do projeto em uma galeria especial para conhecimento de todos.  

    Qualquer pessoa ou empresa poderá apoiar este projeto, mais que um festival multicultural, uma homenagem à todas as Marias em nossas vidas.


    GostouQuer apoiar?

    Apoio Financeiro 

    1 - Para apoiar financeiramente Clique aqui e saiba como funciona 

    Placa de agradecimento

    2 - Adquira uma placa de agradecimento para alguma Maria em especial em sua vida, ela será fixada no roll de entrada do espaço cultural, esse investimento, também poderá ser deduzido do imposto de renda Clique aqui e saiba como funciona. 

    3 - Apoie compartilhando esta notícia


    Quem Assina o Projeto?

    O projeto é assinado e dirigido por Flavio Marcelo Ferreira, Produtor Musical, Produtor Cultural, Bailarino, Coreógrafo, Artista Plástico, Coordenador de Ponto de Cultura, Campeão Brasileiro de Dança de Rua (2000), Bailarino da Volvo do Brasil no lançamento Mundial dos caminhões FH12 e NH12(1998), Dançarino da Banda Lefigarroo ( 10 anos ), Coordenador PETTI ( Piraquara e Fazenda Rio Grande), Diretor de Teatro, DJ, VJ  ( Aimec - Academia Internacional de Música Eletrônica).


    A comunidade da República de Curitiba Oficial, apoia integralmente este projeto.






    Por: Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.