• Plantão

    Cobra pede rigor na investigação de morte de bebê

    Cobra pede rigor na investigação de morte de bebê

    Criança foi transferida para Londrina com lesões graves pelo corpo, onde faleceu na quarta-feira (30)

    O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou ofício solicitando ao delegado da Polícia Civil de Ibaiti, Pedro Dini Neto, rigor e esclarecimentos das providências tomadas em relação ao caso de um bebê de três meses que faleceu na tarde de quarta-feira (30) com lesões graves pelo corpo.

    “Fatos assim me deixam extremamente triste! Estamos trabalhando junto com a Polícia Civil e demais órgãos públicos na causa de proteção às nossas crianças”, disse o deputado Cobra Repórter, que garantiu que vai acompanhar de perto as investigações policiais.



    O delegado Pedro Dini Neto instaurou inquérito policial para apurar o caso. Ele já ouviu o depoimento do conselheiro tutelar que atendeu a ocorrência. A mãe da criança também já foi interrogada na Polícia Civil. O delegado de Ibaiti aguarda o resultado da perícia para apurar se as lesões causadas na criança foram com ou sem intenção de matar.

    O caso também está sendo investigado pela 10ª Subdivisão Policial de Londrina e pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina, porque foi onde o bebê faleceu.

    O CASO – A criança deu entrada no Hospital de Ibaiti com lesões graves. O caso de possíveis maus tratos foi apresentado na 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti pelo Conselho Tutelar. Em estado grave, o bebê foi transferido para Londrina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

    Fonte: Tribuna do Vale

    Por: Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Curta nossa página no facebook''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    ad728
    ad728

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.