• Plantão

    Censura no Deltan - Cadê os defensores da Liberdade de Expressão? OAB? Direitos Humanos?

    Resultado de imagem para deltan dallagnol

    A censura, travestida de advertência ao procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, evidencia os tempos sombrios em que vivemos.

    Tempos em que a corrupção ganha presentes diariamente tal qual a decisão do STF, que acabou com a prisão em segunda instância, com votos de Dias Toffoli e Gilmar Mendes, o primeiro modificando seu próprio entendimento quanto a matéria, o segundo idem, aliás se o primeiro tem inúmeras entrevistas que registraram seu posicionamento antes favorável, o segundo só escreveu um livro sobre o assunto como bem noticiou o portal de notícias O Antagonista.

    Agora vem o CNMP e manda um recado bem claro, é proibido pensar, ter opinião e principalmente expressá-la em público.

    Essa sanção ao procurador é tão ridícula, que beira ao fascismo, ao autoritarismo, constantemente evocado pela esquerda para defender seus interesses, pelo silêncio da mesma, essa premissa só vale para si mesma.

    OAB, Direitos Humanos, membros da imprensa, entidades de classe completamente sem classe, o silêncio é gritante, como se estivessem comemorando esta censura.

    Em um país sério o próprio Ministro Gilmar Mendes estaria impedido de atuar em qualquer caso da Lava Jato, tamanho suas declarações públicas de contrariedade com a operação, declarações externadas pelo próprio em entrevistas, mas... 

    Recentemente um dos filhos do Presidente citou em entrevista o AI5, pronto, prato cheio para oposição e os movimentos que só aparecem para atacar opositores e defender seus bandidos, inclusive vários partidos tentaram endossar uma possível cassação do deputado pela sua opinião, parece piada, mas aconteceu, os defensores da opinião, voltaram a público para tentar cassar outro... pela sua opinião...

    Paulo Guedes foi muito feliz em sua colocação "Não se assustem se alguém pedir o AI5", se por um lado o condenado Lula da Silva, promove em público a balburdia, o quebra quebra e o desrespeito as instituições brasileiras, amparado pela "Liberdade de expressão" e o aplauso daqueles que defendem com unhas e dentes a liberdade de expressão, por outro lado o procurador sofre uma advertência pela sua liberdade e conta com o silêncio dos mesmos, essa advertência ao Deltan Dalaggnol é mais um tapa na cara do povo brasileiro, não se assustem, antes mesmo que qualquer autoridade, o próprio povo for as ruas pedir um novo AI5.

    Essa afronta a liberdade de expressão não passará em vão, os covardes serão punidos pelo sufrágio universal e seus legítimos representantes, o povo brasileiro, que acompanha atentamente todas essas movimentações/aberrações.

    Deltan Dallagnol é um herói nacional à ele todas as condecorações possíveis,  a maioria do povo brasileiro, as pessoas de bem, estão ao seu lado, em frente Deltan o Brasil precisa de você, mais do que nunca...







    Por: Dr Flavio
    CEO - República De Curitiba Oficial
    Blogueiro, Empreendedor, Produtor Cultural, Social Media e Amante do Direito...
    '' Invista nessa marca, visite nossa loja oficial''

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.