• Plantão

    Conheçam os Candidatos da República de Curitiba Oficial...



    Política e eleição é coisa séria, escolhas desastrosas, geram 4 anos desastrosos, cabe a cada eleitor nesse momento ter a serenidade das suas decisões, afinal, serão eles os responsáveis pelos resultados.

    Muito fala-se em corrupção, corrupto e corruptor, pouco fala-se do eleitor irresponsável, exatamente, aquele que entrega seu voto pelo caminho da irresponsabilidade.

    Se estamos à passar um país a limpo, a responsabilidade é de todos e ela começa primeiramente no eleitor, afinal de contas, nenhum corrupto chegou ao mandato sem o voto, alguém votou nele, alguém trocou seu voto por favor, pão com linguiça uma ''ajudinha'' aqui ou ali ou simplesmente no dia da eleição, escolheu um candidato em meio ao lixo no chão.

    É natural a indecisão em dias que antecedem as eleições, afinal de contas, o povo Brasileiro é surrado diariamente com altas cargas de impostos, o que leva o mesmo a dedicar a maior parte do seu tempo ao trabalho o pouco tempo que lhe sobra é dedicado à família, mas neste momento é preciso encontrar tempo para participar das decisões importantes que nortearão os próximos 4 anos de nossas vidas.

    Não é novidade a corrupção no Brasil, a novidade reside nas pessoas que podem mudar esse cenário e é nesse momento que o voto popular torna-se importante, votar em branco ou nulo, é colaborar para que os corruptos voltem ao mandato e alcancem a tão sonhada imunidade parlamentar, é muito simples a explicação, quanto mais voto em branco e nulo, menos votos os corruptos precisam para se eleger, viu como a conta é simples, portanto a modinha de ''vou anular ou votar em branco em protesto'' não atende aos interesses da nação, muito pelo contrário, facilita a imunidade dos criminosos de colarinho branco.

    Dentre os postulantes há muitas pessoas de bem que podem contribuir com um novo Brasil, profissionais gabaritados em várias áreas e, pensando na responsabilidade de informar, esclarecer e iluminar o pensamento coletivo, estamos preparando uma lista com candidatos que tenham o perfil da nossa filosofia de vida.

    Pessoas que contribuem ou podem contribuir de fato com aquilo que buscamos, não basta ter boa vontade, tem que ter preparado, integridade e acima de tudo apoiar as medidas de combate à corrupção integralmente.

    Nesta perspectiva, estamos preparando uma lista com postulantes que se enquadrem nesse perfil para levar até você leitor, não anule o voto e não vote em branco, não é hora de ''modinha'' nem omissão, é hora de decidir o que queremos para os próximos 4 anos...



    Por: Flavio Marcelo Ferreira
            CEO - República De Curitiba Oficial

    República de Curitiba Oficial, mais que um selo de qualidade, uma filosofia de vida...

      '' Curta nossa página no facebook''

    ® Marca Devidamente registrada no INPI ( Instituto Nacional de Propriedade Industrial ), sendo a agência Alvo Público Publicidade, única e exclusiva detentora dos direitos de uso da mesma. STJ - Uso Indevido da Marca Gera Dano Moral Presumido a Empresa, a comprovação decorre da mera comprovação do ilícito.

    Nenhum comentário

    Obrigado pelo seu comentário, Lembrando que você é responsável juridicamente por tudo aquilo que escreve e, se solicitado, enviaremos as informações às autoridades competentes caso o conteúdo do comentário afronte a Lei.

    Post Top Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.

    Post Bottom Ad

    Monitoramento Redes Sociais, Clipping.